sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não são "mázinhas" de todo, pois não...?

É que são, nada menos, nada mais, do que as minhas primeiras sandálias/calçado compradas numa loja "de chineses"...!!!! Não tenho nada contra estas lojas mas não me entendo lá dentro e nunca lá consigo comprar nada, principalmente roupas e calçado... Mesmo as coisas mais simples parecem estragar-se num ápice e depois os senhores e senhoras destas lojas não nos entendem ou fazem por não nos entender. Já a minha mãe gosta de lá ir e foi numa dessas incursões a acompanhar a minha mãe que, estranhamente, gostei dumas sandálias, estas castanhas que estão na foto. Para além disso, havia o número 41 e depois não desgostei de as ver nos pés... O salto é para aí de 2 cms o que me dá imenso jeito e acho que servem para andar 'por aí'. O melhor de tudo...? O preço: 7,5€...
Ainda voltei para ver se havia doutras cores mas já não encontrei sandálias que me servissem... Foi mesmo um caso raro esta compra. Agora vamos lá ver é quanto tempo duram...


1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Também aquilo sempre uma confusão e só vou mesmo quando 'preciso'. Mas deixa-me dizer-te que acertaste em cheio!! É que são mesmo giras e parecem... caras! ;) Até as vou levar para o pinterest. :P
[será que haverá umas 38/39 num chinês perto de mim? ;)]