segunda-feira, 29 de julho de 2013

Que tristeza

Pode parecer estranho mas só por estes dias vi o filme "O estranho caso de Benjamin Button". E que tristeza de filme no sentido literal de ser triste... Devo dizer que chorei no final e nalgumas partes do filme, por que não chorar, por que temos de reprimir as nossas emoções ao ver filmes...?
A atriz Cate Blanchett tem uma beleza invulgar da qual gosto muito e para além da estória do filme propriamente dita, não é que a sua personagem fica também com uma cicatriz e tem de fazer Fisioterapia, mas numa perna... Parece que este foi o momento ideal para ver este filme. Provavelmente se o tivesse visto antes de ter caído, não ligaria muito à parte da cicatriz na pele e à Fisioterapia... E depois as questões relacionadas com a auto estima, a 'pena' e por aí fora... Tudo isso é abordado ainda que de forma paralela mas está lá no filme.
Por falar nisso, hoje foi a minha vigésima sessão na Fisioterapia. E... é para continuar. As melhoras das últimas duas semanas são consideráveis mas ainda não levanto nem consigo rodar o braço...



Sem comentários: