sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Esta noite acordei a pensar nas blusas de alsas...

Durante a noite que passou, estranhamente acordei a pensar nas blusas giras que tenho de alsas ou mais cavadas nos braços. Em suma, em todas as roupas, incluindo vestidos, que deixam "aquela" parte do ombro e braço à vista...
Lembrei-me que gosto mesmo mesmo daquelas roupas e que devia usá-las sem problemas ou complexos por causa da cicatriz que, no fundo, não está assim tão feia como isso. Está cor-de-rosa e parece que o Zorro passou ali a sua espada e deixou uma marca...
E depois porque realmente não devo esconder algo que aconteceu na minha vida. Só que entretanto, de manhã, as dúvidas surgiram novamente, pensei no Sol que a cicatriz não deve nem pode apanhar, e, pelo sim, pelo não, vesti então uma blusa de manga curta...
Entretanto chego ao trabalho, abro o Facebook e não é que uma boa amiga tinha deixado esta imagem no meu mural...? Fiquei mesmo 'consternada' porque... nem de propósito tendo em conta os pensamentos que ocorreram durante a noite...
Cheguei a desabafar, numa altura em que olhava para a cicatriz com desespero, que se calhar ainda ia de gola alta para o ginásio mas entretanto este pensamento passou. Hei-de voltar ao ginásio e hei-de voltar a vestir as blusas de alsas que usava habitualmente...
Hei-de voltar a vestir os vestidos e as blusas de que gosto e que "a" deixam à vista...
 
 

1 comentário:

Carla Isabel disse...

É isso mesmo!!!

(Tenho saudades de falar contigo...mandei mails e liguei...)