quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Há muito tempo que não me ria a ler...

E hoje na praia isso aconteceu. Aliás, ri-me tanto que as pessoas à volta deviam pensar que estava louca ou então que estava a chorar porque a risada era tão grande que me levou às lágrimas...!
Ainda por cima, estava sozinha com o filhote porque o pai teve assuntos a tratar e nós fomos os dois apanhar um pouco de sol.
Não me recordo de me rir com vontade ao ler um livro e isso aconteceu com este livro, oferecido por uma boa amiga aquando do meu aniversário. Há também um espetáculo sobre este livro e com a sua autora e se a ler me fartei de rir, imagino a ver tudo isto ao vivo, deve ser a risota total.
E sim, sou mulher mas ri-me das descrições de alguns dos nossos comportamentos porque só pensava: "é que é mesmo assim!!!" e então ria-me mesmo muito!!!
E esta boa disposição deve ter contribuído para me "libertar", salvo seja. Coloquei o creme protetor como habitualmente, fator 30 em mim e fator 50 no filhote, na minha cara e pescoço e... na cicatriz...
Pois hoje decidi deixar a blusa do costume (que tapa a cicatriz...) e pus umas três ou quatro camadas de creme em cima da... cicatriz e fiquei com o braço tão branco naquela zona que se notava a milhas que ali deveria haver "algo"... Pois então foi o primeiro dia na praia que estive sem a blusa o tempo todo e em que quase todo o tempo estive na água a brincar com o filhote, mergulhei e apanhei um pouco de sol a horas em que este já não fará mal...
Contudo, e tendo pedalado pouco, estou afinal com o bronzeado dos ciclistas... As marcas nos braços e nas pernas (dos calções) não enganam...


Sem comentários: