terça-feira, 6 de agosto de 2013

Já acabou, para o ano há mais...

Para não variar, este ano também fomos ao Mercado Medieval em Óbidos. Contudo, pareceu-me que 90% das barraquinhas eram de comida e apenas 10% eram de venda de artesanato e de outros produtos...
Pelo meio vimos alguns espetáculos mas pareceu-me tudo muito igual aos anos anteriores... Enfim, deu para desanuviar e divertir mas não 'vibrei' com o evento como aconteceu em anos anteriores...
Deste Mercado ocorre-nos sempre comer Migas e uma bela duma Morcela de Arroz assada, hum, adoro... Diria mesmo que uma Morcela de Arroz assada é o meu "guilty pleasure" alimentar, eh, eh. Assim se vê que eu não sou mocinha dada a comer apenas folhinhas de alface :P
Ok, pronto, ainda veio pão, sangria e bifanas assadas, que maravilha...
E o café, tão 'tradicional', ao qual se adicionou açúcar amarelo que adoro.
Enfim, bons momentos em família... O filhote vibra com os crepes mas isso eu já nem lhes toco, acho que engordo só de os cheirar...
:D
Para o ano há mais...








3 comentários:

akombi disse...

Que momentos bons!

Nainho disse...

No proximo ano no mesmo fds vais estar a correr TNLO :) tudo a correr pelo melhor.

Algures no Oeste disse...

NAINHO: Pois foi neste fim de semana sim mas eu a correr não tenho grande 'jeito' ou resistência e 25 ou 50 Kms não é para qualquer um.
:-)