sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Menos mal...

Bom, e hoje lá fui eu à farmácia pesar-me e sou portadora de boas notícias: desde a semana passada que perdi mais 750 gramas. Não chega a 1 quilo, é certo mas... devagarinho estamos a conseguir 'chegar lá'...
É que em duas semanas foi-se 1,850 Kg, o que é muito bom... Faltam assim perder cerca de 8 quilos para voltar ao peso com que me sinto bem.
Tenho mesmo que fechar mais a boca e fazer exercício. E parece que o facto de ser eu a cozinhar e não a minha mãe também tem influência, e muita...
Aproveitando estes quase dois quilos a menos, aproveito para 'mostrar' umas calças que uma amiga me deu porque não lhe serviam. São dos "chineses", é certo, e eu nunca as compraria mas afinal fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado final porque não desgostei do efeito nem das cores. As calças têm cores e um padrão muito diferente do habitual em mim e talvez por isso dão outro ar...
E hoje fui pedalar. Estava muito vento mas ainda assim pedalei 40 kms em 2h20mns com uma média de velocidade de 17,2 kms/hora e uma altimetria de 424 mts.
O pulsómetro indica que gastei cerca de 1500 calorias.
E é isso...

- fotos retiradas -

Sem comentários: