sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Será que é desta que vai...?

A última vez que me pesei foi há cerca de duas semanas. Nessa altura tinha ganho mais meio quilo e fiquei muito desanimada...
Entretanto voltei a pedalar e comecei a conter-me mais na alimentação porque afinal já passei por isto antes e se antes consegui perder vinte e seis quilos, porque raios agora não hei-de conseguir perder dez (quilos)...?
Pois hoje fui à farmácia pesar-me e ainda que não tenha sido tanto como esperava, mas a verdade é que perdi 1,100 Kg o que é bom porque aquando da minha perda de peso, perdia em média 2 Kgs por mês...
Vai daí que fiquei contente mas não ainda satisfeita. Satisfeita só quando perder estes quilos a mais que me incomodam nas roupas, a pedalar e por aí fora.
E ontem voltei a pedalar, foram cerca de 41 Kms e sinto-me a melhorar e a ganhar confiança ainda que vacile e tenha muitos receios nas descidas...
Às vezes pergunto-me se serei louca por ter esta idade, ter passado pelo que passei e agora andar para aí novamente a andar de bicicleta... Suponho que no fundo haja quem me critique e diga que eu sou maluca. Pois bem, nesta fase da minha vida estou a borrifar-me para esses "julgamentos"...
Há até quem me fale em 'lições' como se a queda que eu dei fosse quase 'merecida' ou agora eu devesse ficar quietinha num canto...

Sem comentários: