quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Consegui e então

Ontem de manhã, depois de cinco meses, é isso, fez ontem cinco meses que caí, e depois de umas trinta sessões de Fisioterapia, lá consegui, a muito custo e com a ajuda fundamental do braço esquerdo, abotoar o 'soutien' atrás das costas...
Se doeu? Sim, doeu. Aliás, ontem e no dia anterior andei cheia de dores.
Entretanto na Fisioterapia perguntam-me como me senti, ou se foi bom ter conseguido, finalmente, abotoar o 'soutien' atrás das costas.
Na verdade não senti nada. Quer dizer, é bom sim, claro que é, é aliás espetacular mas eu é que ando assim meia amorfa. Suponho que como tenho levado tanta "porrada" nos últimos meses que mais parece que já quase nada me atinge ou surpreende.
Foi um grande passo chegar com o braço atrás das costas, devia estar felicíssima mas não me sinto assim. É bom, é um enorme progresso mas parece que já não me faz sorrir. Quase nada me faz sorrir ou 'doer'.
Ontem nem pedaladas nem caminhadas. Com tantas dores e com a Fisioterapia a acabar tarde, jantei e fiquei sossegadinha no meu canto.
Vamos ver se hoje dará para dar uma volta, seja a andar a pé ou de bicicleta. O que for, será...

Sem comentários: