quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois problemas em um

Com o refrescar dos dias constato que tenho dois problemas (entre outros...). Um é o do costume e que acontece todos os anos que é o não saber o que vestir e calçar nesta altura do ano em que de manhã está um frio considerável mas depois ao longo do dia a temperatura aumenta e fica calor...
Ontem 'chamaram-me' a atenção por estar de sandálias e com isso na cabeça, hoje de manhã parecia uma barata tonta a vestir e a despir roupas porque ainda que tenhas várias cores no meu armário, ultimamente só me apetece vestir cores escuras... Bom, mas como estava a dizer, hoje calcei botas e deixei as sandálias em casa... Estava muito frio quando saí de casa mas suponho que à hora de almoço esteja calor...
Portanto, este é o problema número um: não saber o que vestir de manhã, se roupas de verão, se de outono ou se assim-assim...
O outro problema é, ou melhor são os oito quilos instalados em mim. As minhas amigas dizem que fico muito melhor assim, mais composta e tal mas... eu prefiro ver-me mais magra e por causa disso não tenho vestido tudo o que queria porque "não me sinto bem" com estes quilos a mais... E este é o problema número dois: restrição nas roupas por causa do peso a mais...
E isto tudo junto de manhã é um pavor porque perco imenso tempo a ponderar o que vestir...
Por  mim andava de preto, cinzento e com tudo escuro e é assim que tenho andado realmente...

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Tu é que sabes como é que te sentes bem, por isso se queres perder esses quilos, é continuar o bom trabalho! ;)

Em relação ao calçado, se calhar o melhor seria sabrinas/sapatos, não? Um meio termo entre sandália e e bota.

THE GLITTER SIDE