terça-feira, 24 de setembro de 2013

Espécie de alívio...

Ontem ao fim do dia lá fui eu à Fisioterapia, sessão trinta e tal para aí.
Com o passar do tempo comecei a ficar algo 'cansada' porque o que sinto de há umas duas semanas para cá veio a confirmar-se: não vão haver muitos mais progressos na mobilidade e agilidade do meu braço. A esperança agora é que me retirem o material que me colocaram no braço por forma a que este não cause dor e com isso impeça o braço de rodar e de se levantar na totalidade... Isto implicará ser novamente operada mas será só daqui a uns tempos.
Assim sendo, ontem já não fiz a Fisioterapia. Ficaram algumas sessões por marcar para quando sentir mais dores ou "me apetecer"...
E assim parece que 'encerrei' mais um ciclo, senti uma espécie de alívio por não ter mais a obrigação de ir dia sim, dia não, à Fisioterapia... É que lá sentia-me "doente" e agora parece que posso seguir em frente. Sem a Fisioterapia eu não estaria neste momento a mexer e a movimentar o braço como estou. Não conseguiria abotoar o 'soutien' ou levar a mão e o braço à cabeça...
Sem estas sessões eu não estaria tão 'bem' como estou mas agora está na hora de prosseguir, quero muito voltar ao ginásio e lá posso fazer alguns dos exercicíos que fazia na Fisioterapia. Posso ir para as máquinas dos braços exercitar... os braços, sem grandes pesos ainda...
Quero muito regressar ao ginásio mas sinto-me expectante em relação às aulas que fazia em que movimentava muito os braços. Vamos ver como será e quando...
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Não sabia dessa possibilidade de te retirarem o material, mas se assim é e se te pode ajudar ainda mais, será muito bom! :)

Acho que quando voltares ao ginásio vais sentir-se muito melhor. Faz maravilhas ao corpo e à mente (mas disso tu já sabes ;)).

THE GLITTER SIDE