terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nada a ver

Nada a ver mas hoje tenho 'vestida' a mesma 'écharpe' que tinha vestida no dia em que caí.
É claro que não fui andar de bicicleta com a 'écharpe' posta mas lembro-me perfeitamente da roupa que tinha vestido durante o dia e esta 'écharpe' era uma das peças...
Usei-a o dia todo não sabendo que umas horas mais tarde ia dar um valente trambolhão.
Quanto à roupa que levava quando caí, essa foi toda para o lixo: corta vento, calças, blusa e camisola, tudo específico de ciclismo, mais as luvas, tudo foi cortado pelos médicos e pelos bombeiros e por isso agora não tenho roupinha para a bicicleta de Inverno. Lá vou ter que me 'atualizar' quando chegar o frio...

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Esse é o lado positivo da coisa: roupa nova!! ;)

THE GLITTER SIDE