quarta-feira, 9 de outubro de 2013

At the gym

Ontem foi mais do mesmo: passadeira durante uns 30 minutos onde alternei caminhada com corrida, uns 20 minutos de abdominais e, uma vez mais, o braço não 'funcionou' nalguns exercicíos mas ontem isso já não me entristeceu, ontem já me senti mais... resignada...
Tenho que ir continuando os exercicíos e fazendo o que posso, como posso e consigo. Não é que não tenha força ou que sinta dores, é mesmo o braço que não faz alguns movimentos e por isso o melhor é aprender a viver com isso ainda que nalguns momentos isso me "mande abaixo"...
Fiz também uma aula de cyclig que durou praticamente 1 hora mas aí já não estava com toda a energia, talvez tenha sido por causa da maratona a que fui no fim de semana em que pedalei durante quase quatro horas...
Enfim, mas gosto mesmo daquilo. Fartei-me de transpirar e no fim disto tudo contabilizei quase 900 calorias perdidas.
O mais incrível é chegar a casa sem... fome ou vontade de comer. Sou uma pessoa sempre dada a comer (bem) e com apetite mas noto que quando chego a casa do ginásio, ainda cheia de calores mesmo depois do duche, que  não tenho vontade alguma de comer e é algo genuíno, não é forçado... Ontem preparei os laches para hoje (meu e do filhote) e comi apenas um mini bolo (uma 'madalena') e uma fatia de fiambre, não me apeteceu realmente mais nada... Bem sei que isto não é correto nem muito saudável mas não apetece mesmo comer áquela hora...
Estranhamente deitei-me e acordei sem fome...
Isto é tudo realmente estranho em mim porque, como digo, sou mocinha de muito alimento...
Por acaso também me aconteceu  no pequeno-almoço do dia da maratona do fim de semana. Não consegui comer o meu pãozinho integral torrado inteiro como sempre faço... Comi apenas metade, mas aí acho que eram dos "nervos"...

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Andas tu nas bikes e eu fora delas... ;)

Não deves ter fome porque vens muito cansada. Ou então sentias tanta falta do exercício que ele chega para te preencher! lol Agora a sério, isso também me acontece, mas não é regra.

E convém alimentares-te adequadamente após um treino intenso, vê lá isso!

gLiTtEr

Vera, a Loira disse...

Deve ser mesmo dos nervos, nunca consigo comer em condições, depois acontece-me como nos 5 cumes, tive que desistir porque me deu a sulipampa, falta de açúcar no sangue. Enfim...