quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia de chuvada...

Em dia de chuva intensa troca-se a cor do verniz.
Esta cor é nova na minha vida, nunca tinha experimentado a pintar as unhas de verde e a 'culpa' é duma amiga que me o deu (literalmente) para experimentar.
E hoje como tenho roupa verde, achei que ia ficar bem. E não é que acho que fica...?
Haja algo que anime num dia tão cinzento e chuvoso em que só apetece é ficar em casa longe de tudo...
Neste dia, mas há sete anos atrás, estava já internada na maternidade à espera que o filhote se decidisse a vir conhecer o mundo e o tempo também estava cinzento e de chuva...
 
 

4 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Gosto! ;)

Just Me disse...

E não é que te fica bem, essa cor? Cor da esperança... De alguns anos para cá, nós, as mulheres portuguesas, começámos a dar muita importância às unhas e de um modo geral ao nosso aspeto físico. Existem centenas de cores, de marcas... vernizes brilhantes, com purpurinas, com efeitos, de gel, gelinho, ufa...
É bom, andamos e sentimo-nos mais bonitas... Bjs

Algures no Oeste disse...

JUST ME: É bem verdade o que dizes.
E nem me tinha lembrado da esperança, que bem preciso :P

Beijinhos para ti e para a ALEXANDRA.

Raquel Alabaça disse...

Também tenho arriscado nas cores dos vernizes, agora tenho um beringela.
Esse verde gosto, aliás quando entro no outono fico com tendência para usar verdes e castanhos :-)