sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Factos & Evidências

Foi  mais do mesmo e não  me disseram nada que não soubesse.
Não vou para aqui colocar os meus dados pessoais, acho que não tem grande interesse, podiam reconhecer-me na rua pela altura e pelo peso (estou a brincar...) e por isso coloco então a análise final.
O Índice de Massa Corporal está nos 25.9 o que quer dizer que realmente tenho peso a mais. O IMC para o peso normal situa-se entre os 18,5 e os 24,9. O Índice Pré Obeso (que sou eu neste momento) está entre os 25 e os 29,9, portanto, não estou mal de todo mas... podia estar melhor como já estive...
Parece que as minhas Necessidades Calórias Diárias são de cerca de 1900 calorias mas como preciso de perder peso deverei 'consumir' diariamente cerca de 1300 calorias...
Enfim, suponho que agora com o exercicío frequente e moderando a minha alimentação, que tudo volte ao sítio, ou pelo menos assim o espero, ainda que a maior parte das pessoas me diga que estou bem assim... Contudo, eu prefiro ter menos peso, o peso que atingi aquando da perda de peso, e por isso vou lutar por isso, mais uma vez... Estes dez quilos têm mesmo que desaparecer.
Daqui a um mês voltamos a ver como estou e se for preciso volto então à Nutricionista...







Sem comentários: