segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maratonas do fim de semana

Neste fim de semana fartei-me de ir a maratonas.
Num dos dias tive uma maratona de TD, quer dizer de Trabalho Doméstico. Perdi a conta à roupa que a máquina lavou, que estendi, apanhei e passei. Perdi a conta às meias e cuecas que dobrei e arrumei.
Compras para a casa, arrumações e cozinhados fizeram-me correr dum lado para o outro e, ainda assim, tive a ajuda do pai lá de casa.
De qualquer forma cozinhei uma lasanha de carne gigantesca para dar para mais do que uma refeição bem como a carne picada que sobrou que assim dá para um bolonhesa. Fiz um lombo assado e um maravilhoso arroz com cenoura e ervilhas bem como um esparregado espetacular.
Depois noutro dia foi mesmo uma maratona de BTT.
Nem sei que diga. Foi uma maratona muito concorrida, com muita gente e mais mulheres do que é habitual. Ainda não sei em que lugar fiquei, nos três primeiros não foi de certeza, mas também, isso pouco (me) importa. Quero é ganhar forma e perder medos e por isso ontem senti-me mais segura do que o habitual e talvez por isso não caí nem deixei de pedalar na areia e na imensa lama que estava nalguns sítios por onde passámos e isso foi muito importante para mim.
Também foi engraçado notar que alguns dos que iam a pedalar se desviaram para eu passar, achei piada, só isso.
De resto, nem sei bem o que diga. Senti-me em melhor forma, sinto-me a melhorar e a ganhar forças e por isso quero é continuar o Cycling e pedalar mas pedalar quando, onde e com quem me apetecer. Ir a maratonas é bom e é giro mas... não é a minha vida. Treino pouco, tenho uma vida pessoal e profissional que me ocupam muito tempo e por isso isto tudo não passa dum hobbie...

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

É esse o espírito. Adorei. Este fim-de-semana fim um percurso NGPS, não sei se já conheces o conceito, é relativamente recente, inscreves-te, enviam-te o track e só tyens de aparecer no dia, sais às horas que quiseres, paras quando quiseres, vais encontrando outros grupos parados aqui e ali e no final tens um lanche à tua espera, adorei, fiquei fã.