terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rescaldo

Rescaldo do quê?
Bem, do aniversário do filhote, dumas mini-mini-mini-férias tiradas porque sobravam dias à minha pessoa trabalhadora já que a minha pessoa-pessoa esteve de baixa durante taaaannntttooo tempo que alguns dos dias de férias não foram 'gozados'. Eu sei, ninguém tira férias nesta altura, principalmente eu que não sou milionária e que assim de repente não vou ali ao outro lado do mundo apanhar banhos de sol e volto num instantinho.
Portanto, estas ricas férias foram essencialmente por causa do aniversário do filhote (acho que já tinha dito...), para tratar de burocracias e consultas médicas e também e não só para... pasme-se... passar a ferro, ena, viva!!! Esta vida de funcionária pública malvada cheia de cortes no vencimento e com outros tantos a caminho dá neste tipo de "férias" tranquilas e luxuosas...
Enfim, mas tenho trabalho e só por isso já fico contente. O que seria de mim sem trabalhar, dava em maluca com certeza... Se bem que se não tivesse estudado ou se agora não tivesse emprego, acho que me virava para a estética e/ou para algo ligado ao exercício físico. Acho que iria desatar a fazer formações, não sei bem... Acho que gostava de ajudar a motivar as pessoas a fazerem mais desporto e também a ensiná-las a fazê-lo...
Enfim...
De volta à normalidade dentro de momentos...

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

E eu acho que terias muito jeito para isso... quem sabe? ;)

The gLiTtEr Side