segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Revisão

A minha bicicleta foi à "revisão" e por causa disso há quase duas semanas que não está comigo.
Em novembro fará um ano que estamos juntas e foi com ela que dei o maior e mais grave trambolhão de toda a minha vida... 
E ainda que seja um quadro para o meu tamanho, da marca de bicicletas que prefiro, desde que tudo aconteceu que parece que ando meio 'desconfiada' com "ela"... Não tem suspensão total, eu sei, é inacreditável numa altura destas, e por isso quando pedalo na bicicleta do meu esposo noto as diferenças entre ter a dita, ou não ter, eis a questão. Então nas descidas nota-se mesmo que ter suspensão total faz (toda) a diferença...
E sim, a roda é 26", mas nisso a bicicleta do pai lá de casa é idêntica... Nunca achámos grande piada à roda 29" porque parece que se perde a agilidade em sítios mais técnicos mas eu até tenho tamanho de pernas para elas (as rodas 29", claro), ah, ah, ah, ah! (Sim, isto é mesmo uma piada neirdo-ciclística...)
De qualquer forma veêm aí as rodas 27,5" e parece que essas é que veêm para ficar, vamos ver...
Às vezes acho que ando a lutar contra a gravidade. Parece que quero fazer 'Ballet' quando tal nunca me seria "permitido"...
 
- foto retirada -
 
 
 
Para quem não percebe nada, eis a diferença nos tamanhos das rodas...

Sem comentários: