sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nem queria muito ir...

Ontem 'baixou' em mim uma falta de vontade enorme em ir ao ginásio... Mas contrariei-me a mim mesma e... fui... Ainda assim atrasei-me e pensei que já não ia dar para ir ao Body Combat porque comecei a pensar parvoíces do género "mas para que ando eu com esta idade metida nestas coisas?" ou a variante "ando descoordenada, então o melhor é nem insistir..." só que afinal cheguei a horas...
E assim fui à aula e ainda bem. Apesar de alguns momentos descoordenados, confesso que a parte dos pontapés me agrada, e muito... Algo estranho na minha pessoa mas pronto, transpirei que me fartei e ainda convenci uma pessoa que não conhecia de parte alguma, e que estava no balneário e com quem conversei, a ir também à aula...
Aquilo é que foram socos e pontapés e de seguida estava pronta para o Cycling e para uma aula com alguns exercicíos que interferem com o meu ombro, braço, dores & companhia limitada mas... esforcei-me, enfim...
O Cycling correu mesmo bem, ao contrário do que tinha acontecido na última aula e assim ali estive no ginásio durante quase duas horas a treinar...
Vale o que vale...
 

3 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Vês, afinal até és uma trendsetter e tudo! ;)

Confesso que essa aula, apesar de sempre me ter atraído, ao mesmo tempo também me 'afasta', talvez pelas razões de que falas...

The gLiTtEr Side

Algures no Oeste disse...

Ai Alexandra, eu nem sabia bem o que isso queria dizer :P
Mas fui pesquisar e agora já sei, lol!!!
Beijinhos :)

Alexandra de Amorim disse...

ahahah :p