segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pedalar com as pernas e passar a ferro com os braços, tudo a ver...

Pois que afinal as tardes são pequenas mas afinal a tarde de ontem deu para pedalar e para passar a ferro, atividades completamente complementares já que numa trabalham as pernas e noutra trabalham os braços e o que às vezes me dói o ombro a passar a ferro?...
Mas pronto, o que tem que ser, tem muita força...
Primeiro fui andar de bicicleta, para aproveitar o dia (curto) e o Sol mas já se sente o vento muito mais fresco do que é costume e por isso ainda bem que levei luvas com dedos e um casaco por cima do jersey de ciclismo bem como as perninhas tapadinhas...
Parei para mirar o mar, pedir-lhe ajuda, refletir nele o que posso não estar a refletir bem em mim...
Esta pedalada não foi nada de especial, nem de técnico, foi muito rolante, mas a mim soube-me bem ainda que não tenha visto viv'álma a pedalar. E sim, fui sozinha.
Foram 40 kms em duas horas e quinze minutos que levaram embora do meu corpo cerca de 1200 calorias.



Sem comentários: