quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saudade de (pasme-se...)

Tenho saudades de... cozinhar com mais tempo e, principalmente, de cozinhar 'para' o meu blog culinário que anda tão mas tão abandonado...
Sinto saudades de quando tinha mais tempo e disponibilidade para experimentar receitas novas, fazer sobremesas, fotografar tudo, comermos com vontade e prazer, e ainda partilhar no blog (culinário).
Ultimamente sinto que o tempo se escapa e que não há tempo para quase nada. Com o aumento do horário de trabalho é sempre uma correria a tentar conciliar tudo, enfim... Esta equação de mais horas de trabalho e menos horas de sol/luz/dia encurtam em muito o tempo...
E os fins de semana são curtos para tantas coisas que há para fazer e que se querem fazer...

'1930s'

6 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Pois é, sair do trabalho de noite é depressivo!
Demorar 2 horas a chegar a casa também não ajuda, mas fazer o quê? O tempo não estica. Tens que regressar ao blog.
Beijinho

Just Me disse...

Pois é amiga, parece que nem temos vontade de fazer as coisas que nos dão prazer... mas temos que nos obrigar porque depois sentimo-nos bem e até nos sabe bem :)
Força, fico à espera de novidades culinárias! Bjka

Alexandra de Amorim disse...

Era giro revitalizares o blog culinário com receitas saudáveis, adaptadas ao desporto e afins. Assim houvesse tempo para tudo ;)

The gLiTtEr Side

Alexandra de Amorim disse...

Ah, é verdade, o meu instrutor de Pilates diz para termos mais cuidado a fazermos os exercícios com ESTE FRIO. Manda-nos aquecer mãos e pés, e diz para não forçarmos nada (articulações e músculos) enquanto não estivermos bem quentes!

Cozinha Caseira disse...

Olá

Não conhecia o seu blog, mas despertou-me muita curiosidade pelos temas abordados e pela forma como os aborda. Vou seguir pois identifico-me bastante com o mesmo.

http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

Algures no Oeste disse...

COZINHA CASEIRA: Bem vinda, obrigada :)
Até breve.

Beijinhos para todas.