sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Virose(s)

Este ano está mesmo a correr bem. Eh pá, espetacular...!
E como tal, só faltava mesmo algo de que não me lembrava: ligarem-me da Creche, ou no caso já da Escola, a dizer que o filhote tinha febre e que já tinha vomitado duas vezes...
E entram em cena as angústias de mãe e de trabalhadora. Estou a trabalhar mas naquele momento tenho que largar tudo, sair, correr, voar para ir buscar e tratar do meu filho. E lá fui. E cheguei e ele vomitou novamente à minha frente e assim temos estado desde ontem, alternando entre os vómitos e a febre que atenua com a medicação. Quando estamos quase a chegar à hora da nova toma, o filhote começa a ficar 'murcho', parado e febril...
E por isso ficámos hoje em casa e fomos ao médico, para ver se recupera e melhora. Que mais poderia ser? Uma virose, pois claro...
Esta semana fica assim parca em exercício físico e em idas ao ginásio. Paciência... Quando não há avós, nem sogros, tios, primos e por aí fora, perto de nós, quem nos acode somos nós mesmos... E por isso tive que faltar ao trabalho, porque não há família por perto que fique com o filhote.
É assim a vida e no meio disto tudo, quando o filhote repousa, a mãe não pára entre tachos, roupa e tábua de engomar...
Que maravilha...

Sem comentários: