quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

E agora, o que é que eu faço a tantas calorias... :P

Eis algo que me assola a mente e o corpo: tenho comido em demasia. É claro que nesta altura é algo "normal" e que faz parte da quadra mas sinto-me a... 'inchar'... Sinto que comi demais, entre doces de Natal feitos pela minha mãe e por mim, outros comprados, petiscos, mariscos, queijos e sei lá que mais, sinto-me quase a rebolar. Infelizmente faço parte daquele grupo de pessoas que engorda logo com qualquer coisa, mesmo fazendo tanto exercício. E depois esse "tanto", não tem sido assim tanto. Hoje é quarta-feira e só me exercitei no domingo... Na segunda-feira ainda pensei ir ao ginásio, coloquei o saco preparado no carro, mas ao fim dum dia de trabalho, as obrigações natalícias chamaram mais alto e tive que ir tratar de finalizar tudo o que ainda me faltava.
Já na véspera de Natal, estava tão mau tempo que nem me apeteceu sair de casa.
E nos entretantos tenho comido tanto que dou por mim só a pensar que já engordei certamente...
Vamos ver no resto dos dias como será, se o tempo vai permitir pedaladas ao ar livre ou se vou ter que me enfiar no ginásio mesmo estando de férias...
:D


1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Estou como tu :P

Hoje já vou tratar disso com umas três horas de exercício. Tem mesmo de ser! ;)

The gLiTtEr Side