sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O ombro & o útero

Percebemos que o nosso o nosso médico de família está muito interessado em nós quando (finalmente) o vamos informar de que fomos operados ao ombro, passamos-lhe os papéis do hospital para a mão (com desenhos do sítio do corpo 'intervencionado'), e ele diz:
"Ah, foi operada ao útero."
Pronto, é que tem tudo a ver...
Minha querida médica de família desde sempre, de quando morava próxima de Lisboa. Tão interessada, tão empenhada. E, 'coitada', coube-lhe a ela a tarefa de ir a casa dos meus pais, no dia em que o meu pai partiu, precisamente em... casa... E agarrou-se à minha mãe, também a chorar...
Enfim, são estas pequenas grandes diferenças que fazem um médico fast service dum médico dedicado e empenhado...
Até o Ortopedista que me operou e que me consulta, é mais simpático e atencioso do que o 'meu' médico de família, e sim, é e foi tudo num Hospital (também) público...

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

É. É quase a mesma coisa :p Enfim ;)