sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Brutidades

Música algo agressiva mas de que gosto, em alemão.
Tive alemão durante dois anos na Escola Secundária e gostei, tinha notas altíssimas e tenho  muita pena de não ter aprendido mais...
E agora a minha bike é alemã.
Eu própria pareço alemã! Quando fui a Dusseldorf (a primeira e única vez em que estive/fui à Alemanha) senti-me em casa, eram todos grandes, famílias enormes, as pessoas eram do meu tamanho ou até maiores do que eu. Lá poderia usar saltos sem restrições...
Será que são "sinais" de alguma coisa...?
Eh pá, o carro também é de marca alemã.
:P
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Eu também tive alemão (secundário e uni) e também gosto dessa música dos Rammstein. De vez em quando aparece nas aulas de Cycling: que pedalada!! ;)