segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mas que bela "notícia" logo de manhã...

Que foi abrir o painel do blogger e constatar que este singelo blog chegou aos 100 seguidores, achei mesmo engraçado e agradeço porque andava nos 99 há muito tempo :-)
É também mais um incentivo para ir escrevendo...
Haja algo de mais animado porque o meu dia não começou lá muito bem. Com a cabeça cheia de amaciador, faltou o gás (sim, na 'térrinha' é assim, bilhas de gás...) e sem ninguém em casa, para além do filhote a dormir, não me restou mais nada a não ser tentar lavar a cabeça com água fria que detesto. Como para mim é como se fosse uma tortura, a lavagem a frio não ficou lá muito bem pelo que agora o meu cabelo parece "empastado" e 'agarrado' ao cimo da cabeça, como se estivesse quase oleoso quando na verdade tal se deve ao amaciador mal tirado. É que eu não aguento mesmo a água fria... Enfim, adiante...



1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Parabéns pela centena de pessoas com bom gosto! ;)

[Ganhaste um e eu perdi um! :p]