quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pronto, só mais um bocadinho da série

Pronto, vou só 'falar' mais um bocadinho da série que comecei a ver nesta segunda-feira e que está a dar dois espisódios todos os dias ao invés de dar apenas um episódio por semana.
E desta vez não é para falar do enredo apesar de estar cada vez melhor e mais fascinante apesar das imensas mortes...
Agora vim aqui falar das sobrancelhas de uma das atrizes, Natalie Zea, que me agradam bastante. Não são nem escassas nem demasiado espessas, acho que estão mesmo bem e é claro que isto tem a ver com o formato da cara da pessoa. As minhas sobrancelhas também são mais ou menos assim, não gosto nada de sobrancelhas "fininhas" (desculpem-me quem as usa...).
E pronto, era só mesmo isto...



2 comentários:

Just Me disse...

Eu também não gosto de sobrancelhas fininhas. Gosto do meio termo. As minhas são mais para o grosso, porque são muito escuras. Se tenho o azar de, quando as estou a arranjar, tirar um pelo a mais, já se nota a asneirada, por isso só tiro o excesso e pronto!
Sobre a série eu já a vi toda e também gostei muito! Já agora a 2ª temporada está aí à porta...

Algures no Oeste disse...

JUST ME: Isso é uma ótima notícia. Quer dizer que a série não ficou assim "a meio" :D
Beijinhos.