terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Posso não poder ir ao ginásio durante esta semana mas falo das aulas na mesma...

Pois que realmente por estar assim adoentada e quase sem conseguir respirar e falar lá muito bem, não vou ao ginásio por estes dias para ver se recupero de vez...
Ainda assim, gostaria de 'falar' da última vez que fui, na semana passada...
E no fundo era só mesmo para referir que aqui a "je" na posição b) desta foto (mas que não sou eu que estou na foto como é óbvio...), escusado será dizer que um braço faz igual, o outro tenta mas não "abre na totalidade"... Assim sou eu numa super aula que dá força e tonifica.
Claro que na aula de Cycling já não senti estas... limitações porque não preciso de abrir assim os bracinhos  — a sentir-se frustrada.
(e sim, este post foi roubado diretamente do meu Facebook porque o apaguei de lá já que ninguém lhe ligou nenhuma, ah, ah, ah, ah...)
 

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Deixa lá, que eu também nem sempre consigo fazer convenientemente os exercícios de braços. Bem tento, mas devido a más posturas nem sempre chego onde quero/devia.

Beijinhos :)

The gLiTtEr Side