terça-feira, 4 de março de 2014

Aos 20 anos teria fugido, aos (quase) 40, "borrifei-me" no assunto...

Sou uma pessoa muito poupadinha e há coisas que uso até à exaustão e, claro, depois são lavadas inúmeras vezes. Já tinha notado que uns 'leggings' da Decathlon, em material anti transpiração, estavam assim a ficar para o roçado mas... "deixei andar"...
Até que no final da passada semana, estava eu a fazer uns belos abdominais com as pernitas no ar quando reparo que... tinha um buraquinho no tecido dos leggings... E era mesmo um buraquinho de velho, roçado, gasto, rasgado... E ali estava eu, com um bocadinho de pele clara à vista de quem quisesse ver, com todo o tecido preto à volta...
Ainda ia fazer outra aula a seguir e dei conta de que... me estava a marimbar para o assunto... Lembrei-me de mim com vinte anos e certamente que nessa altura teria fugido para casa ou para o balneário para não se ver um bocadinho de tecido, na perna - nem era em nenhum sítio 'problemático'... Mas agora, agora à beira dos quarenta quero lá saber. As coisas são para usar e estragar e por isso, "paciência"... Continuei a aula, fiz a outra a seguir e já nem quis saber do assunto...
Ontem também fui ginasticar e gastei cerca de 900 calorias em quase duas horas de exercicío, incluindo o Cycling, of course...
 

Sem comentários: