segunda-feira, 10 de março de 2014

Assim de repente até fiquei com vontade de correr...

Há coisa dum mês abasteci-me com uns leggings e com umas calças anti transpiração, na e da marca da Decathlon. Acho que já por aqui tenho referido que adoro a loja e a maior parte das roupas, até as de ciclismo...
Estranhamente dei conta neste fim de semana, nas lavagens e secagens de roupa, que as calças, para grande pena e histerismo meus, tinham uns buraquinhos na parte de trás das pernas. Quase no mesmo sítio dos leggings velhinhos onde aconteceu a mesma coisa. Isto leva-me a repensar se os rasgos nos leggings velhinhos foram mesmo da velhice e do uso frequente ou se se deveram a outro motivo como, por exemplo, eu sentar-me em determinado sítio à espera que as aulas comecem quando chego muito cedo às ditas... E esse sítio é rugoso e irregular e por isso não me vou sentar mais à espera seja do que for naquele sítio. Vou ficar de pé e pronto porque, como estava a dizer, fiquei quase em estado catatónico quando me apercebi que umas calças giríssimas que eu adoro, compradas há um mês, tinham rasgos irreparáveis por causa do tecido anti transpiração!!!
E hoje à hora de almoço fui em busca dumas calças semelhantes mas como não tenho a Decathlon a dois passos (e a H&M, grrrrr, este Oeste está algo mal distribuído no que a lojas diz respeito...) tive que me contentar com outras lojas e agora sim, estou mais crítica no que aos materiais diz respeito. Calças anti transpiração havia muitas mas quase "duras" estavam bem escondidas, tive que perguntar por elas... Este tecido é mais rijo e define mais as nossas formas como se o nosso corpo não abanasse nem um centímetro, não deixa nada 'descaído' e isso é importante para uma pessoa se sentir mais confiante...
De qualquer forma, são calças de corrida, com direito a bolsinho e tudo mas... são tão giras que assim de repente, eu que nem gosto muito de correr, fiquei com vontade de desatar a... correr, mas na rua, não fechada entre quatro paredes...



Sem comentários: