quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu vi

Eu vi várias pessoas a pedalarem enquanto eu vinha para o trabalho e ainda que o tempo, por enquanto, esteja acinzentado, fiquei cheia de vontade de fazer o mesmo mas... como trabalho num horário 'normal', a minha vida realmente não permite estes devaneios durante a semana.
Estou por isso expectante em relação ao fim de semana e até me lembrei que no sábado é dia da mulher, que vai estar Sol, e que podia dar a ideia de se fazer um passeio de bicicleta só com mulherio mas... para quê se o mais certo é ninguém 'aderir' e depois chateio-me porque ninguém quis ir ou então criam-se confusões do género que são muitos quilómetros ou que devíamos ter um abastecimento qualquer e ninguém levou nada e blá, blá, blá...
E é óbvio que eu só quero ir dar uma volta pelo que se calhar é melhor fazê-lo sozinha e assim vou como e onde quero sem me chatear... Até estou a pensar mais em algo mais distante mas maioritariamente por alcatrão. Não sei, logo vejo...

Sem comentários: