domingo, 2 de março de 2014

Tinha saudades...

Tinha saudades de ir à H&M... Sim, eu sei, parece algo fútil e inútil mas agora não tenho a H&M à mão como tinha quando morava em Lisboa... E por isso e porque nunca mais calhou a lá ir, estava mesmo com vontade de ver o que havia na loja... As roupas já são para aí 95% da nova coleção pelo que trouxe apenas duas calças mas fiquei de olho em várias blusas primaveris que me fizeram pensar em diversas coisas: quando raios é que a chuva e o frio se vão embora, nunca mais chega a Primavera e o tempo mais ameno e, com um bocadinho de sorte, as blusas não se vendem e quando estiver tempo para as vestir, entretanto já baixaram de preço :D
Gostei também do saco onde veio tudo e achei piada ao facto de na caixa estar uma senhora com cerca de 50 anos. Achei piada mas pelo lado positivo porque geralmente nestes sítios só se encontram jovens muito jovens, esbeltas e snobs q.b. como se trabalhar numa loja de roupa (e de roupa "popular") fosse assim algo do outro mundo...
De qualquer forma ainda pensei mais uma coisinha: tenho que perder algum peso. Eu sei, é incrível ter oito quilos a mais e vestir o mesmo número mas o meu corpo também não faz parte dos padrões "normais"... A verdade é que a roupa serve mas eu sei que gostaria mais de me ver com ela se estivesse mais magra... E por isso imaginei-me com aquelas blusas e roupas mas... com menos oito/dez quilos em cima, ou melhor, nos... glúteos... e ali do joelho para cima até à anca... :P


Sem comentários: