quinta-feira, 17 de abril de 2014

Às vezes parece que...

Às vezes parece que perdi o meu cérebro algures na minha existência...
Era uma jovem tão expedita e tão inteligente, salvo seja, e agora chego a esta idade 'assim'...
Esta perda de parte do meu cérebro é coincidente com a maternidade, assumo-o com frontalidade. Desde que fui mãe, e pelo menos até aos 3 anos do meu filho, que notei um cansaço no meu cérebro e uma queda acentuada no seu rendimento. Deixei de ler com a frequência que o fazia. Era uma ávida leitora, devoradora constante de livros e desde que fui mãe que a quantidade de leituras reduziu consideravelmente.
E depois há outras situações, enfim, ou o meu cérebro explodiu de vez ou não chega lá ou ficou pelo caminho.
Muito interessante isto... Deveras interessante...

(imagem via Pinterest)

Sem comentários: