quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cheguei a dizer que estava de férias...

Não, pois não?
Também não importa porque não fui para lado nenhum. Esta espécie de férias foram mais para pôr em dia uma série de assuntos e tratar doutros tantos...
Contudo, nesta semana que passou não pus os pés no ginásio. Em contrapartida, tenho tirado a barriga da miséria a pedalar... Tipo dia sim, dia não, e quando não choveu, eu e marido fomos dar umas voltas em ritmo de passeio, nada "a sério", pesado, mega rápido ou ultra profissional. Foi mesmo algo prazeiroso, só isso, ainda que eu levasse o pulsómetro.
Em cerca de três dias pedalámos cerca de 130 kms (em BTT) e nalgumas vezes, durante as nossas voltas, dava por mim a pensar em quem é que gasta o tempo escasso que sobra das "férias" para... pedalar e encher-se de lama. Só eu, só nós, acho... Mas sei que há mais pessoas assim por aí ;-)
A meio das nossas pedaladas parávamos para tomar café, comer qualquer coisa ou tão somente apreciar as vistas e soube mesmo bem... Há que aproveitar o tempo que se tem para pedalar porque voltando às rotinas e à vida "normal" não há muito tempo disponível para o fazer... 
Ainda assim confesso que pensei no ginásio, não em fazer aulas de... Cycling mas nas outras, nos abdominais e nos outros exercícios. Mas pronto, para a semana lá regressarei ao 'indoor'... Para já, apetece e aproveita-se o "outdoor"...
Ainda assim, sinto e acho que não estou em grande forma e nem sei bem porquê... As pernas parecem não pedalar ao ritmo que eu desejaria, as subidas fazem-se mas custam e talvez por tudo isto, permanecem as dúvidas, as inseguranças e os bloqueios em relação a provas e afins...

Sem comentários: