sexta-feira, 11 de abril de 2014

E agora, como desinstalar este... vício... (?)

Hum, isto torna-se, como dizer... viciante... (?).
Estou como que a tomar o gosto em ir trabalhar a pedalar... 
Implica sair mais cedo de casa, chego meia hora mais cedo, tenho 'trabalho' a vestir e a despir roupas, a compor-me, a arrumar a bicicleta para que ninguém a leve, levo com alguns olhares mistos de um "ah, não pode ser" ou "ela é doida" ou ainda "que esquisito" ver alguém semi formal neste meio de 'transporte' e nestes "preparos"...
E ontem senti-me uma espécie de heroína (ou talvez não...) mascarada ou com uma segunda identidade...
Saio do gabinete com ar pomposo e arranjadinho, entro na sala onde estava a bicicleta arrumada, troco de roupa e saio com a roupa de ciclista, cabelo apanhado e, pior ainda, tenho que ir entregar as chaves o que quer dizer que muita gente me vê nestes preparos e bem sei que olharam, comentaram mas... paciência... ainda mais depressa deixei as chaves e corri para junto da minha bike e aí fui eu...
Mas pronto, como estava a dizer, apesar de pedalar apenas meia hora de manhã e meia hora à tarde, o que perfaz apenas uma hora a andar de bicicleta, sinto que é muito bom para a minha preparação física (e mental). Fico mais bem disposta, mais enérgica e sinto-me a melhorar enquanto pedalo...
O "problema" é que quando as aulas do filhote começarem isto acaba tudo...
Hoje não vim trabalhar de bicicleta porque tinha uns compromissos que me obrigavam a andar dum lado para o outro e porque quero ir ao ginásio mas estou só a pensar nisso...

1 comentário:

Entre Tralhas e Panelas disse...

Obrigado por teres aceite o um convite...pois já tinha saudades de ler o teu cantinho....e força o que os outros pensam ou deixam de pensar o problema é deles:) beijinhos

http://entretralhasepanelas.blogspot.pt
http://www.facebook.com/entretralhasepanelas