quarta-feira, 9 de abril de 2014

E hoje podia ter vindo de bicicleta...

Mas não vim... Lembrei-me que tinha compras para a casa para fazer e que me dava jeito tratar disso à hora de almoço porque ao fim do dia tenho coisas para fazer...
E depois também, confesso, nem parece meu mas acordei com uma espécie de moleza pelas quase duas horas que ontem passei no ginásio...
A aula de Cycling foi bastante intensa, carreguei bem na carga, e hoje até estou com umas leves dores nas pernas...
Depois também fiz uma aula de alongamentos, pranchas e abdominais e é ali que sinto mesmo o ombro e o braço como que a 'ranger'. Mas sinto que estes exercicíos fazem muito bem para melhorar a agilidade dos movimentos do próprio braço... Contudo, há momentos em que sinto também leves dores, enfim, paciência... Apesar de ser uma aula mais calma também me faz transpirar porque a concentração para me equilibrar e alongar, faz com que o meu corpo trabalhe aquilo a que não está habituado...
Quase duas horas depois gastei apenas cerca de 800 calorias porque os alongamentos são sempre mais 'calmos'...
Enfim, cheguei a casa e comi um iogurte daqueles que supostamente tira a fome... Não sou grande fã de iogurtes e realmente nem sei que diga. Come-se...
Tenho mesmo que voltar à minha Nutricionista, ando para aqui a exercitar-me com bastante frequência, moderei a alimentação mas continuo a não gostar de ver o volume que tenho nas coxas e anca...

(foto retirada de https://www.facebook.com/#!/LESMILLSRPM/info)

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Continuo a dizer que tens de fazer as músculo-coisas ;) O teu corpo habitua-se a esse cardio todo... digo eu :p