quinta-feira, 10 de abril de 2014

Finalmente os resultados começam a aparecer...

Há cerca de um mês pesei-me e quando o fiz tinha perdido quase dois quilos dos tais dez que tenho (e que quero) para perder...
Hoje voltei a pesar-me e tenho a dizer que neste espaço de tempo, ou seja, cerca de um mês, perdi cerca de três quilos, o que quer dizer que estou no bom caminho e que comigo a perda de peso é sempre devagar-devagarinho, mas isso eu já sabia porque quando emagreci os quase trinta quilos também foi assim, cerca de dois/três quilos por mês.
A questão é que assim fico a cinco quilos do peso com que gosto de me ver e posto isto, é mesmo um incentivo para continuar e não cometer deslizes...
Confesso que fiquei realmente contente e feliz, finalmente algo de mais positivo e que dá ânimo na vida duma pessoa...
Cinco quilos... É o que falta... Vamos nessa...
:D

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Quem bom! :D Antes do verão já vais estar como queres. Acho que o que custa mesmo é 'aquele' ponto de viragem. Depois é sempre a somar (neste caso, a subtrair :p).

The gLiTtEr Side