quarta-feira, 30 de abril de 2014

Menos uma, duas, coisa(s) para me chatear...

Com o diagnóstico da hipertensão o médico mandou-me fazer um eletrocardiograma e uma ecografia renal. E assim sendo, hoje lá fui eu algo ansiosa e expectante, afinal, faço buérérés de desporto e... sinto-me... bem... (?). Mas pronto. Esperei pela minha vez. Primeiro o coração e o alívio chegou quando da boca do Médico sairam as palavrinhas: "Está tudo bem com o seu coração", pelo que numa escala de Muito Bom a Mau, o meu coração foi considerado "Bom".
Ora bem... menos uma coisa para me preocupar...
A seguir mais uma espera que não foi longa. Chamaram-me e lá fui eu fazer a primeira ecografia renal da minha vidinha... Vira para um lado, vira para o outro, inspira, expira e, mais uma vez as palavras mágicas saem da boca do Médico: "Não tem problema nenhum, está tudo bem com os seus Rins".
Ufa... É que por momentos passou-me pela cabeça que estaria cheia de pedrinhas (nos Rins...) ou qualquer outro problema que não sinto mas isto nunca se sabe...
Pronto, vim embora mais leve e aliviada...
Agora só faltam os resultados das análises ao sangue mas, de certa forma, senti-me livre por estar tudo bem com o meu pobre coraçãozinho... É que de há um ano para cá têm sido muitas emoções para um único coração...

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Fico feliz por ti :) E amanhã aproveitas o feriado para festejar essas boas notícias! ;)

The gLiTtEr Side