quinta-feira, 17 de abril de 2014

Que poderia dizer, não me ocorre nada de especial

A não ser que me sinto um pouco cansada e 'desgastada' mas enfim, vêem aí uns dias de pausa o que vai saber mesmo bem...
Podia dizer que ontem fui ao ginásio e que gastei cerca de 1200 calorias em quase duas horas dum treino algo aeróbico e que realmente devia tentar fazer treinos que tivessem também uma 'incidência' na força e na tonificação e isso só o faço para aí uma ou duas vezes por semana (o que equivale a uma ou duas horas/semana). Os meus pontos fracos são a força, por exemplo, não é a resistência nem a parte aeróbica, aí não tenho problemas nenhuns...
Ontem fiz uma aula de Cycling e outra de Step, transpirei que me fartei e, confesso, que para o "fim" também já estava algo 'farta' de me exercitar, o que é 'anormal' na minha pessoa... Talvez por que ambas as aulas puxavam à mesma "coisa" e faziam mexer muito a mesma parte do corpo: as pernas... E vai daí, quiçá-talvez a minha "enjoadice"...
Uma pessoa também tem os seus momentos, certo...?

Sem comentários: