quinta-feira, 3 de abril de 2014

Recuar vinte anos no tempo é...

Recuar vinte anos no tempo é ir num dia diferente ao ginásio daqueles que se costuma ir e ter oportunidade de fazer uma aula que não se costuma fazer e que, no caso, não se fazia por inteiro há uns... vinte anos... Sim, nos anos 90 fazia bués de Step e de Aeróbica, eram para aí umas quatro vezes por semana mas também era magra naturalmente e não precisava de ter cuidados com a alimentação, ao contrário de hoje em dia em que tudo parece servir para acrescentar peso...
Numa hora de aula gastei quinhentas e tal calorias e vi que a minha pulsação foi quase até ao limite e por isso transpirei tanto ou mais do que costumo transpirar no Cycling...
"Apanhei" a maioria dos passos mas nalgumas situações descoordenei-me e em vez de ir para um lado, ia para o outro mas... é normal, acho eu...
Depois seguiu-se uma aula de quase uma hora de Cycling, foram mais umas setecentas calorias à vida o que perfez um total de 1200 calorias gastas em duas horas no ginásio, muito bom...
Mas gostei de voltar a ter uma aula de Step, pena que não possa ir sempre, é deveras intenso, dança-se um bocadinho e tem piada pensar em mim com 20 anos a fazer aquilo tudo...
Ao olhar-me no espelho lá me saltava à vista a anca e a coxa 'composta', ui, não gosto lá muito de me ver assim enquanto que toda a gente me diz que assim estou... "melhor", que é como quem diz, precisamente mais... composta...
:S


(imagem da net)

Sem comentários: