terça-feira, 20 de maio de 2014

Bom, eu disse que ia ao ginásio e... fui...

Pois se ontem ao fim do dia estava com dúvidas relativamente ao facto de ir ao ginásio, essas dúvidas dissiparam-se e sempre fui...
Comecei com uma aula de gajas que bem podia ser a famigerada Aeróbica dos anos 90 mas como estamos em 2014 tem outro nome... Ainda assim, transpirei que me fartei...
Siga para bingo, que é como quem diz para o Cycling e, vá lá, afinal não me custou fazer a aula. Estava com esse receio por ter feito a maratona no dia anterior mas não tive dores nenhumas.
E fiquei contente porque, "vá lá", alguém se lembrou de me dar os parabéns pelo 2.º lugar na prova... Foi um colega da aula que também pedala e que também costuma receber prémios nas maratonas. Mas foi a única pessoa que me deu os parabéns, para além dos meus 'companheiros' das pedaladas, do meu marido, e de uma ou duas amigas...
De resto, ninguém me deu os parabéns mesmo sabendo como isto é importante para mim, como adoro a bicicleta e que carrego uma placa e parafusos no braço e no ombro por ter caído de... bicicleta...
É claro que as pessoas têm mais que fazer, e até me estou a referir mais ao Facebook onde as fotos estão bem à vista de todos, e não era preciso uma banda e confettis, mas eu quando as pessoas que eu conheço, e algumas até só as conheço mesmo virtualmente, ganham ou superam alguma prova ou fizeram algo em que se superaram, manifesto-me sempre dando os parabéns porque sei que aquilo foi importante e porque fico feliz por essas pessoas... Ou pelo menos fazendo um 'Like' que também quase ninguém o fez...
Quanto a mim, quase que acho 'triste' que quase ninguém se manifeste mas a vida é assim mesmo, não é? E por isso estou a borrifar-me para o assunto. Quero é estar em forma e agora venham outras provas, acabei de me inscrever noutra para o mês que vem...

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Ooops Espera aí que tenho de ir ao facebook! ;)