segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom, eu disse que logo ia ao ginásio...

Eu disse, e pensei, que logo ia ao ginásio mas agora à tarde está-se-me a dar uma espécie de 'moleza' que nem consigo explicar...
E depois, quer dizer, ontem gastei para aí umas três mil calorias, passei cerca de três horas, ou melhor, mais, para aí umas quatro horas e tal a pedalar, sob a torreira do sol e do pó, pensando melhor, para que raios vou hoje enfiar-me no ginásio a... pedalar...?
Só se for para fazer a aula mais cedo e antes do Cycling, sempre são exercícios diferentes e assim ia mais cedo para casa...
Creio que a roupa que está no saco do ginásio que anda no carro desde a semana passada, são uns 'leggings' que mostram a barriga da perna. Que só por acaso agora está (ou melhor, estão, felizmente tenho duas pernas...) cheia(s) de nódoas negras das minhas corridas épicas que dei ontem na maratona quando ia nas descidas vertiginosas com a bicicleta à mão. Aposto que ainda ninguém se lembrou duma espécie de trail destes, hã, corridas com bicicletas à mão e tendo em conta que a minha foi feita para cabrar, escusado será dizer que pesa à volta de 13 quilos, não pesa própriamente oito, nove ou dez como algumas bicicletas de estrada... Portanto, eu galguei descidas, e algumas subidas bué íngremes, a correr com a bicicleta 'presa' pelo braço "manco". Que lindo isto tudo, ui, ui...
:P
A "questão" é que depois só posso voltar ao ginásio na quinta-feira, parecem-me muitos dias sem lá pôr os pés e tal... A esta hora, não sei ainda o que faça...
E depois já estou a ver a minha vidinha quase ao contrário porque, em princípio, não vai dar para pedalar nos próximos dois fins-de-semana, socorro!!!

Sem comentários: