quinta-feira, 8 de maio de 2014

E é isso

Acordei com dores no braço e no ombro. Pelo caminho, a conduzir, sentia uma espécie de "picadas" que causaram algum desconforto, neste momento escrevo com algumas dores no braço. E é isso. Parece conversa de velho(a) mas o facto é que o tempo mudou um pouco, está acizentado e mais fresco, e agora eu tenho este alarme bem dentro de mim e dos meus ossos que dispara com as mudanças do tempo e quando me enervo.
E é isso. Está cá e não há nada a fazer.
Também me esqueci de tomar a medicação para a hipertensão e não tenho mais na mala pelo que será um dia sem o comprimido que me ajuda a ter a tensão "normal"...
E talvez por isto e por muitas mais coisas, sinto-me desgastada, saturada e semi cansada, da cabeça é claro, porque o corpinho está pronto e a jeito, muito feliz, para logo se ir exercitar...
Há pessoas que se queixam de tudo e de nada. Eu interiorizo as minhas dores mas para aqui estou com elas, no braço, bem cá dentro...
Continuo também com dúvidas se me inscrevo, ou não, numa (ou em várias...?) maratona(s) de BTT. As minhas inseguranças persistem mas eu até só queria ir pelo convivío. Gostava de me estar a marimbar para isto tudo, como fazem muitas pessoas que mesmo sendo lentas como um caracol vão a provas e fazem daquilo algo espetacular. E até acho bem, assim é que deve ser. Não são tótós como eu que começo a pensar que não faço nem ando nada de jeito e que depois demoro imenso tempo a fazer a prova e não sei quê e não sei que mais quando digo às outras pessoas que o importante é ir e acabar... Sou realmente dura comigo mesma. Diria mesmo, parva, quiçá...
Se a prova é de, mais ou menos, 35 kms, e se eu tenho andado (treinado...?) 45/50/55 kms para cima e feito bués de Cycling, o que é que me prende...? Ah, já sei, as partes técnicas, pois... Mas e daí, se tiverem que ser feitas à mão, são feitas à mão, quem é que quer saber disso...? Eu...

1 comentário:

Carla Isabel disse...

Amiga nao te prendas com coisinhas, sim?!

Inscreve-te e pronto!

Olha eu comecei Ioga - na primeira aula, nem imaginas andava às aranhas, mas nao me preocupei...
Agora também me inscrevi na ginática - TRX - 1 vez por semana, na primeira aula nem atinava a colocar os pés...mas também não me acanhei- temos 40 anos - AMIGA!

Tenho saudades das nossas conversas!
Beijinho