terça-feira, 13 de maio de 2014

Era bom era que eu tivesse esta cara...

Era bom era que eu tivesse esta cara feliz da fotografia ao fazer os mesmos exercícios (e outros...) com a bola e com a "agravante" de ter à volta dos tornozelos, não pulseiras 'fashionôpindéricas', mas pesos...
Para já, ia-me desiquilibrando toda na bola, fosse nesta posição, de barriga para baixo ou de barriga para cima, às tantas comecei a rir com o meu desiquilibrio. E no caso destes exercicíos da foto ainda mais porque quando me deito para o lado do bracinho que tem a placa e os parafusos, dói-me e nem consigo colocar o braço na posição correta...
No início da aula também me ri um bocadinho com os passos dançantes do aquecimento, tínhamos que nos agachar e às tantas parecia que andávamos a deslizar dum lado para o outro mas tipo tudo desencontrado e descoordenado, nem sei como não batemos umas nas outras...
:P
Bom, adiante que esta aula tonifica e é bom para a barriga, glúteos, braços, etc. e tudo o que a malta-gaja gosta de ter no sítio...
De qualquer forma, fiz também o Cycling e ai de quem me tirar a vaga na bicicleta que leva logo com o bidon da água na tola. Mentira, estava a brincar... Mas a verdade é que aquilo parece ter algo de hipnotizante ainda que ontem o meu humor não fosse dos melhores. Às tantas pensei que, eh pá, hoje estou em versão "Eu, Robot". Levanta, senta, põe carga, tira carga, senta, levanta, posição 1340, posição 1341, bebe água, acelera, sente o ritmo. E eu sinto. Tanto que me faz imensa confusão as pessoas a pedalarem completamente fora do ritmo, ou muito depressa ou muito devagar, ou sem carga nenhuma ou com carga em demasia, ou com os bofes de fora. Eu sei lá, pronto, vou calar-me que devo estar doidinha certamente e falo eu que qualquer dia pedalo a dançar e até dou saltos e piparotes como aqui (recomendo vivamente a quem gosta/se interessa por RPM/Cycling e tiver algum tempo, que veja o video porque dá mesmo para rir...). Mentira, estava a brincar - relativamente ao fazer Cycling a dançar porque quanto a rir com o video é mesmo verdade...
 

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Esse tipo de exercício da imagem eu até faço, mas em cima da bola. C-r-e-d-o, pareço um elefante equilibrista :p Não é fácil, principalmente porque usamos a bola para aí de dois em dois meses (não há milagres, não é verdade? ;) ).

glitter