terça-feira, 6 de maio de 2014

Segunda, Domingo e Sábado...

Bom, comecemos de trás para a frente...
Ontem, apesar de algumas dores nos músculos das pernas das pedaladas do fim-de-semana, fui ao ginásio. Fiz duas aulas, uma mais de força e tonificação, mais dançante, e a outra, claro, o Cycling... Parece um vício, é como se gostasse mais daquilo de cada vez que vou. É como se me sentisse a melhorar, de dia para dia, consoante os exercicíos e treinos que faço. É como se quisesse e precisasse de mais, e mais, porque me sabe bem e manda o stress do dia à dia às urtigas... A exercitar-me não penso em mais nada. Deixo de ter 'responsabilidades' e obrigações e sou só eu e o meu corpo naquilo...
No Domingo, com as pernas mais que doridas de Sábado (isto de trás para a frente fica algo confuso, não...?), e porque foi possível ir dar uma volta de manhã, peguei na bicicleta e aqui vai disto. Saio a pedalar, quase desenfreada, por momentos nem me reconheci, passei por várias pessoas (a pedalar) que não se desviavam e tive que "berrar" um 'esquerda!!!' para me deixarem passar pela... esquerda... Mas não as ultrapassei só porque sim. Era mesmo o ritmo a que ia, contudo, senti-me semi bruta, não sei, só sei que ganhei força nas pernas e nunca mais vi aquelas pessoas por quem tinha passado...
No Sábado fui experimentar algo novo, Cycling durante duas horas, já que as aulas 'normais' costumam ser de 50 minutos... E não é que foi muito bom? Adorei a experiência e por mim podia continuar... Fiz mesmo aquilo de forma intensa e pedalei o tempo todo. Não houve cá pausas para sair da bike ou por isto ou por aquilo...
Mas pronto, isto foi neste fim-de-semana que deu para isto tudo e me soube mesmo bem.
Já o próximo não deve dar para quase nada :-(
 
A pedalada de Domingo: cerca de 52 kms, quase planos, em 2h40, nada mau, pois não...? Mesmo a direito, ainda houve algumas subidas e 90% do percurso foi em terra...


- foto retirada -
(Eu a pedalar nas bicicletas que não saem do mesmo lugar.)

7 comentários:

Nainho disse...

Não publiques...
Mas olha que tu não tens nada umas coxas assim para o volumosas ou coisa parecida! E deixa a foto em paz, quanto menos importancia deres a tudo o que realmente não importa mais paz e mais felicidade vais viver..
Vive o lado B da vida! o lado bom!
Bons treinos e vai mais longe sempre!

Alexandra A. disse...

Na foto em que estás a pedalar sem sair do lugar é em casa ou nalgum tipo de evento? (olha eu a cuscar)

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: É num evento, se fores ao meu facebooki está lá ;-)

Alexandra A. disse...

Vou lá cuscar. De novo. :p

Algures no Oeste disse...

Vai à vontade :D

Algures no Oeste disse...

NAINHO: Obrigada :-)

A Loira disse...

Muito bom :)