quarta-feira, 18 de junho de 2014

A roupa certa na aula errada ou a roupa errada na aula certa... (?)

Isto de andar com o saco do ginásio há mais de uma semana no porta bagagens tem destas coisas... Sim, está tudo lavadinho, não é isso. É que eu preparo o saco de acordo com as aulas que vou ter/fazer e vai daí que o 'outfit' que andava na mala era assim mais 'arejado' com vista às aulas mais agitadas e encaloradas. Até porque era uma novidade levar assim uma blusa de cavas que deixa a cicatriz de fora mas pensei que com tanto calor, quem ia querer saber disso...
E vai daí que depois de uma ausência "tão grande" do ginásio, regresso logo num dia em que há uma aula que não fazia há "bués" e que, apesar de ser mais 'calma', faz transpirar muito na mesma, não sei se por termos que estar mais concentrados mas a verdade é que escorria em suor, principalmente da cara. Ora isto até podia levar a pensar que a blusa tão arejada dava jeito mas gaja que é gaja tem tendência a complicar até o que não interessa nada. E vai daí que comecei numa espécie de angústia por achar que aquela blusa não era adequada àquela aula, que devia ter uma blusa com mangas e que chatice estar para aqui a esticar-me com os pés e os braços de fora e não sei quê e não sei que mais...
Bom, o que vale é que passou rápido e mudou-se o registo. Depressa chegou a agitação com o Cycling e aí podia ficar contentinha com a blusa nova, tão gira e arejada, mas... não... Uma mulher tem tendência a embirrar com as peças de roupa que não lhe "correm" como acha que deveriam ser e eis que nem dez minutos tinham passado da aula, já eu transpirava por todos os lados e dei conta que fiz uma auto careta quando mirei a blusa e constatei que se notava toda mas toda a transpiração na barriga, peito, debaixo dos braços e tal! E isto irritou-me e gaja que é gaja desata a pedalar furiosamente porque a blusa gira e de marca, toda 'fashion', comprada com uma boa promoção senão nem lhe pegava, deixa notar toda e qualquer transpiração enquanto que as blusas supostamente semi rascas da Decathlon, que não custam nem dez euros, não transparecem qualquer transpiração!!!
Ora francamente, isto é ou não é um bom motivo para uma pessoa ficar logo enervada e com os stresses em alta por causa das roupas fitness, hein?!


(imagem via Pinterest)

1 comentário:

Alexandra A. disse...

LOL para a imagem!

Realmente comprar peças de marca e depois saírem piores do que as marcas 'genéricas' não está com nada. :S Não dá para reclamar? ;)

glitter | fb