segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ena, já chegou!

Isto é que foi rapidez! A encomenda que fiz na tarde da passada quarta-feira já chegou! E correu tudo bem, nada tenho a "apontar". Foi rápido e eficiente. Pouco depois de receber a encomenda, recebi um e-mail a dizer que a tinha recebido e quem a tinha recebido (pedi para a encomenda ser entregue no meu trabalho...), para além dos outros e-mails que já me tinham enviado com informações sobre a encomenda e o seu estado... 
Foi a primeira vez que fiz compras neste 'site' e fiquei fã... Para além da encomenda (finalmente tenho equipamento de verão de ciclismo 'de jeito' - calções e jersey...) enviaram (como oferta) um bidon, quatro barritas e uma bebida em pó, foi  muito simpático. Olha, se me queriam cativar, conseguiram!
É que eu já tinha feito compras 'on line' (de ciclismo - mandei vir um capacete), mas noutro 'site', e demoraram algum tempo e quando a encomenda chegou não era a minha encomenda, era um capacete com a factura e o nome doutra pessoa... Para 'compensar' ofereceram-nos o dito capacete enganado mas era tão feio (era de 'downhill', daqueles que parecem saídos da II Guerra Mundial...) que não teve qualquer utilidade... Entretanto enviaram o capacete que eu tinha escolhido e 'pronto'...
Não sei parece que vou fazer 40 ou se 5 ou 6 tendo em conta o êxtase que senti quando ligaram da entrada do meu trabalho para avisar que a encomenda tinha chegado...
:P
 
 

Sem comentários: