quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mandei vir...

Mandei vir e não foi com ninguém pela rua.
Mandei vir estas calças/leggings de ciclismo pela net mas agora estou para aqui a fustigar-me pela compra em si, afinal acho que preciso mais de roupa "normal" - para o dia à dia - do que de roupa de ciclismo... Mas é que de Inverno já tenho uma boa roupa, de boa qualidade e que foi também algo dispendiosa. De Verão não tinha ainda nada de jeito - isto talvez numa perspetiva feminina já que tenho dois leggings e três calções de ciclismo (de Verão) e um novo jersey, fora os que já tinha de outros anos (para aí uns cinco ou seis - de Verão...).
Começo a achar que está quase tudo a ficar gasto e sem graça, que nunca sei o que vestir e por aí fora. No fundo são o mesmo tipo de queixas mas aplicadas a roupas de ciclismo e não a roupas ditas 'normais'...  E vai daí que mandei vir então estes 'leggings'... E agora não sei, mas a encomenda já está feita... E depois fui ver e o artigo aparece já como esgotado em todos os tamanhos. Queres ver que agora vai andar tudo igual a pedalar por aí...?
 

Sem comentários: