quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sim, comecei a ver uma novela, e pior, deixo a gravar por causa do horário (super) tardio...

Sim, pasme-se, é verdade, comecei a ver uma novela que começou há pouco tempo, na TVI, as "Mulheres" que, como o próprio nome indica, gira à volta de algumas mulheres e das suas vidas, no caso, sete mulheres...
Logo no primeiro episódio, uma dessas mulheres, no caso, a que é interpretada pela Fernanda Serrano, Camila, faz 40 anos. E, claro, se já ando traumatizada por ir fazer 40 anos daqui a um mês, ao ver esta 'comemoração' na novela, desatei a pensar em mim e nos meus... 40 anos... É claro que é uma novela mas achei a personagem tão "senhora" comparativamente comigo que caí imediatamente naquele cliché eterno: não me sinto com 40 anos... Não me sinto cinzenta, 'séria', cínica, 'jogadora', 'senhorita', completamente segura, muito dona de casa e tantas outras coisas mais "típicas" de quem tem 40 anos... Não sei se é da minha mente, do meu cérebro, se é por ter perdido tanto peso e fazer tanto desporto, mas sinto-me como se tivesse 30 anos, e não 40 anos... Mesmo com o meu filho, não me acho assim uma mãe chata e cinzenta, que não ri nem pensa nem imagina coisas mais infantis... Por mim, posso ir com o meu filho para o parque e brinco, corro e jogo à bola com ele, ando de bicicleta, acho graça ao Phineas e ao Pherb, continuo a rir-me com os Marretas. Meu Deus, será que tenho o cérebro do tamanho de um grão (de bico)...?
E para piorar a situação, ando para aí de bicicleta como se tivesse dez anos, e como 'bollycaos' pelo caminho...
Serei normal...?
:P
 


(Camila Andrade em "Mulheres" na TVI)

1 comentário:

Alexandra A. disse...

És um miúda na cabeça e oxalá continues sempre assim! Acredita que há pessoal novíssimo muito quadrado, a idade é um estado mental ;) :P