sexta-feira, 6 de junho de 2014

Socos & Pontapés (imaginários)

Nunca pensei que realmente um dia não ia ter "medo" de dar socos e pontapés, imaginários pois está claro. E que, 'pior ainda', me ia saber bem fazê-lo...
Houve uma altura em que achava que não tinha jeito para estes exercícios, que ia sempre para o lado oposto de onde era suposto ir e que parecia que não "conseguia" dar socos, que os braços ficavam como que frouxos e sem vontade alguma de se mexerem...
Mas agora isso mudou, sinto-me mais livre e liberta e faço os movimentos e acho que de forma coordenada. Claro está que para isto contribui em muito o facto de quem está a dar a aula ser muito bom, contar os movimentos, fazer os passos... Muitas vezes eu tenho que olhar para seguir os movimentos e não me enganar mas descobri que em relação aos movimentos dos braços, que o ideal é contar tudo e assim uma pessoa não se perde... No fundo é uma espécie de coreografia, só que em vez de dançarmos, damos saltinhos, socos e pontapés... Quanto a mim, transpiro buérérés e sei que a minha pulsação aumenta o que é bom...
E assim, para além do Body Combat, fiz mais duas aulas ontem no ginásio, incluindo Cycling claro está. E em pouco menos de duas horas gastei cerca de mil calorias e estava pronta para outra...
Deverei "recriminar-me" porque me sinto bem e em forma...? Ou porque gosto tanto de me exercitar...? Acho que não... E se pudesse e tivesse tempo ainda me exercitaria muito mais...


(imagem da net)

Sem comentários: