quinta-feira, 12 de junho de 2014

Território

Qualquer dia começo a fazer chichi como os gatos (e outros animais) para marcar o (meu) território.
À beira dos 40 anos, finalmente estou a começar a ficar cansada que "invadam" o meu 'espaço' e as 'minhas coisas' sem eu ter dado permissão para tal... Estou saturada de me calar, de não dizer quase nada, de aceitar, de engolir, de acatar e tantas outras coisas mais típicas dum ser humano tímido, introvertido e algo inseguro - eu.
Sendo assim, qualquer dia começo a comportar-me como os animais, que é bem mais fácil, desato a fazer chichi à minha volta e daquilo que é "meu" e pode ser que assim, com o mau cheiro, não se aproximem porque, ainda que seja um comportamento felino, eu irei morder como os cães, um comportamento, portanto, canino...
Chiça, estou cansada deste mundo em que mais parece que só os extrovertidos 'ganham' e são 'vistos', em que só quem fala muito é que é interessante e chama a atenção mesmo quando tudo não passa de 'show off' e cinismos....

Sem comentários: